Limpeza de Pele
A limpeza de pele é o início de qualquer tratamento facial.A profunda retira os comedões com extrações Consiste em fazer extrações de cravos, comedões e remoção de células mortas e controlar a oleosidade e equilibrar o PH da pele, proporcionando uma pele saudável, macia e viçosa. O procedimento ajuda a desobstruir os poros (limpeza) assim prevenindo doenças de pele. Além de propiciar uma pele mais macia, tônica e viçosa
Microdermoabrasão (Peeling de Cristal)
Método desenvolvido na Itália em 1985, que consiste em um aparelho composto por um duplo sistema de aspiração e compressão, lançando e ao mesmo tempo aspirando microcristais de óxido de alumínio sobre a pele a ser tratada. Este processo se dá em fluxo constante, de intensidade controlável, não traumática e assintomática.
As indicações para a microdermoabrasão são várias, dentre elas: tratamento de cicatrizes de acne e fotoenvelhecimento (são as mais comuns e com melhores resultados), rugas finas, hipercromias, estrias e cicatrizes
Peelings químicos
Bons resultados podem ser obtidos com vários peelings superficiais seriados, realizados a pequenos intervalos. A descamação subsequente costuma ser fina e não chega a atrapalhar o dia a dia, podendo a pessoa voltar à sua vida normal no mesmo dia, usando sempre o bloqueador solar. Os peelings superficiais melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá melhor firmeza à pele.
Revitalizacao com Luz Intensa Pulsada
O aparelho de luz intensa pulsada usa uma tecnologia que emite luz, mas não é um laser. No entanto, assim como nos aparelhos de laser, esta luz gera calor na pele, que atinge vários tipos de alvo: a melanina (sardas), os vasos sanguíneos (microvarizes da face e colo) e o colágeno (flacidez e rugas).
Sendo assim, o tratamento inicia-se de forma superficial, para combater as lesões superficias, como as sardas e microvarizes. Posteriormente, se aprofunda, para estimular a produção de um novo colágeno, dando aspecto de uma pele mais limpa, viçosa e tonificada, com grande melhora das rugas.
O tratamento é feito em 4 a 6 sessões, uma em cada mês, é praticamente indolor e o paciente pode retornar às suas atividades logo após a sessão.
Colaboração: Dr. Alexandre Filippo - Dermatologista
A Radiofrequência produz uma onda eletromagnética que atua de duas maneiras no estimulo do colágeno:
1º - Produz uma contração imediata da fibra de colágeno com “Efeito Cinderela”, isto é, melhora imediata da flacidez da pele;
2º - Leva a neocolagênese, isto é, formação de novas fibras de colágeno. Isto levará a um efeito prolongado do tratamento da flacidez.
O tratamento da flacidez é um dos mais importantes no rejuvenescimento. O aspecto envelhecido se dá principalmente pela flacidez que vai se formando ao redor da mandíbula e dos olhos e nos sulcos entre o nariz e a boca.
O procedimento é muito simples e indolor. O paciente sente apenas um leve calor na área que está sendo tratada. Após o tratamento a pele fica levemente avermelhada, o que melhora em algumas horas.
Este tratamento leva em torno de 30 minutos para ser realizado, sendo necessário um total de seis sessões, uma vez ao mês. Após o tratamento o paciente pode retornar as suas atividades normais.
.